Tráfico de drogas

Traficante é preso com drogas e armamento pesado em São Sebastião do Uatumã

De acordo com a polícia, o suspeito já tem histórico criminal

Joana Queiroz
17/09/2024 às 11:08.
Atualizado em 17/09/2024 às 11:08

Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação)

Armas, droga e dinheiro foram apreendidos por policiais militares da Força Tática, em poder de um traficante de droga de 29 anos. A prisão e apreensão aconteceram por volta das 13h de segunda-feira, em via pública, na rua Thomaz Oleiro, bairro Colônia, município de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus).

Conforme informações da Polícia Militar, no momento da prisão, os policiais faziam a operação Fronteira Mais Segura /Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, e viram um homem em uma na motocicleta e que ao ver a viatura tentou fugir.

Porém, a motocicleta estancou e os policiais aproveitaram para fazer a abordagem. Ao verificarem o conteúdo de uma mala preta que o criminoso levava na garupa, encontraram droga, munições e balanças de precisão.

Ao ser interrogado, o homem informou que tinha armas de fogo guardadas na sua casa. Os policiais foram ao local e fizeram a apreensão das mesmas.

Com o criminoso, foram apreendidos dois rifles calibre 22, 363 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína, 100 gramas de oxi, três  balanças de precisão, cinco celulares, um tablet, 100 pinos secos usados para embalar droga R$ 1.886,00 reais em espécie, além de uma motocicleta Tenerê 250 placa  NOI-1J61.

O homem recebeu voz de prisão e com a materialidade do crime foram conduzidos ao 44° Distrito Integrado de Polícia (Dip). O homem, de acordo com os policiais, já possuía passagem pela polícia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por